Trocar de Usuário Windows 10 [Manual]


Trocar Usuário Windows10

Trocar de Usuário Windows 10


Bem vindos ao Blog DomínioTXT.

Sempre que somos obrigados a alterar alguma coisa na nossa rotina diária, temos por pratica o habito padrão de repudiá-la, apenas por não compreender porque ou como aquela nova tecnologia funciona.


Esse quadro é muito comum na área da Tecnologia da Informação, pois softwares são atualizados quase que diariamente, trazendo correções de problemas e comumente algumas mudanças na sua interface gráfica.


Hoje o assunto é Trocar de usuário no Windows 10!



Trocando de sessão de usuário no Windows 10.

Apesar de ser uma função nativa do menu Iniciar nos demais sistemas operacionais da Microssoft, o atalho da Troca de Usuário não é apresentada por padrão no sistema operacional Windows 10, porem isso não quer dizer que o recurso não esteja presente no sistema operacional.




DominioTXT - Logout no Windows 7



Metodo 1

Porem o recuso pode ser facilmente acessado através do comando “CTRL+ALT+DELETE”, que inicia uma seção de ajuda dos sistemas operacionais Microssoft, e disponibiliza acesso a um pequeno painel gerencial, onde a opção Trocar de Usuário será apresentada.



DominioTXT - Trocar Usuário Windows 10


Metodo 2

Uma segunda forma de efetuar esta função e que se apresenta mais fácil, seria clicando em menu iniciar e em seguida clicar sobre o ícone do usuário logado, para assim ter acesso as opções, Sair ou Selecionar outro usuário.




DominioTXT - Logoff Windows 10


Todos estas funções podem ser utilizadas tanto no sistema operacional Microsoft Windows 10, como no seu antecessor o Windows 8, porem notamos que o segundo Método não é apresentado em alguns casos específicos.

Mesmo que a troca de usuário seja algo tão simples, acreditamos que compartilhar esta função com os demais usuários da comunidade seja necessário, pois assim como nós encontramos uma certa dificuldade para efetuar esta função, acreditamos que tenhamos mais usuários enfrentando este problema.


Acesse o nosso canal e se inscreva la para receber nossos videos, conforme eles forem saindo "Canal DomínioTXT".

A todos o meu singelo agradecimento.


Gostou do Blog, então deixe o seu comentário.
Quer sugerir algum assunto? Notou algo que não confere com o assunto?
Mande sua opinião, sugestão ou reclamação. Contato DomínioTXT.

Fonte: Microsoft
Copyright © 2013 DomínioTXT - Informatica