Sejam bem vindos ao Blog DomínioTXT [Informação]


Sejam bem vindos ao Blog DomínioTXT.
Gostaria de agradecer antecipadamente pela sua atenção.

Como tema o blog vai tratar de tutoriais sobre os mais diversos softwares e Sistemas Operacionais que estão disponíveis hoje para a área da Tecnologia da Informação(T.I.). O foco não será resolver problemas ou erros dos mesmos, mas sim auxiliar usuários que estão iniciando suas experiências com a área da computação para que o seu aprendizado seja facial e rápido.Não haverão debates dinâmicos como os vistos em fóruns e demais blogs pois o foco do mesmo é a instrução a implantação de novos sistemas e processos de automatização.

O blog permanece fechado, com previsão de abertura para o dia 20 de agosto, até la fique a vontade para verificar como esta o nosso trabalho. Não serão disponibilizados links para downloads que não estejam de acordo com os critérios dos proprietários dos direitos autorais, e deixamos claramente definida a nossa opinião quanto ao uso de software sem licença, que o mesmo não será incentivado tão pouco debatido neste blog.


Lembramos que o Blog é um projeto independente e sem fins lucrativos, portanto é mantido pela vontade do autor de prover conteúdo que auxilie os usuários que estão ingressando nesta área de trabalho, e que pode ser suspenso se o mesmo achar necessário. 

A todos o meu singelo agradecimento.


Gostou do Blog, então deixe o seu comentário.
Quer sugerir algum assunto? Notou algo que não confere com o assunto?
Mande sua opinião, sugestão ou reclamação. Contato DomínioTXT.

 

Copyright © 2013 DomínioTXT - Informatica